Campus Paulista abre vagas para Programa Monitoria

Estão abertas as inscrições para o Programa Monitoria do Campus Paulista. São oferecidas 12 vagas, com bolsas mensais no valor de R$ 300, além de outras duas de caráter voluntário. As oportunidades são distribuídas pelos componentes curriculares de Introdução à Administração, Legislação Empresarial, Matemática Financeira, Gestão Ambiental, Estatística Básica, Lógica de Programação, Redes de Computadores, Eletricidade Básica e Informática Básica.

As inscrições ocorrerão em duas etapas. Na primeira, os docentes interessados deverão enviar o plano de monitoria, com os formulários e documentação exigida no edital, através do e-mail monitoria@paulista.ifpe.edu.br, entre os dias 11 e 12 de novembro. Na segunda, os estudantes poderão se inscrever para disputar as vagas, de forma presencial, do dia 17 até as 12h do dia 19 de novembro. A seleção será através de prova, marcada para o dia 20 de novembro.

O exercício da monitoria implicará o cumprimento de cargas horárias semanais de, no mínimo, oito e, no máximo, 12h semanais de atividades, de acordo com o plano de monitoria, as quais não poderão ser coincidentes com o horário das aulas do estudante em seu curso regular.

Para outras informações, acesse aqui o edital