Campus Paulista divulga edital de matrícula

Documento traz orientações sobre matrícula para candidatos aprovados no Vestibular Simplificado

O Campus Paulista divulgou, nesta quinta-feira (29), o edital nº 13/2020, referente às matrículas de novos alunos aprovados no Vestibular Simplificado 2020.2, tanto para cursos técnicos quanto para tecnólogos.

De acordo com o documento, o procedimento de matrícula será híbrido, ficando a cargo do candidato escolher fazer a matrícula virtual ou presencial.

Quem optar pela matrícula virtual, deverá enviar por e-mail, no período de 2 a 10 de novembro, toda a documentação listada no edital, em formato “.PDF”, organizada em arquivo único e na ordem em que aparece listada, exceto a foto 3×4 que deverá ser entregue até dez dias úteis após a retomada das aulas presenciais.

O arquivo para a matrícula virtual deverá ser encaminhado para o endereço de e-mail vestibular2020.2@paulista.ifpe.edu.br como anexo e no campo “assunto” deverá constar o curso e turno para o qual o candidato foi aprovado.

Quem optar por realizar a matrícula presencial poderá adotar o procedimento somente entre os dias 9 e 11 de novembro. As matrículas serão efetuadas na Coordenação Registro Escolar do Campus Paulista.

Caso ainda haja, após o período de matriculas, vagas remanescentes, serão divulgadas duas reclassificações. O início das aulas está marcado para o dia 18 de novembro.

Mais informações na página da Cvest ou através do email: vestibular2020.2@paulista.ifpe.edu.br

>> Confira o edital na íntegra