Campus Paulista divulga resultado preliminar da 2ª chamada para distribuição de kits alimentícios

A entrega será realizada nos dias 22 e 23 de julho, no próprio campus

Saiu nesta sexta-feira (17) o resultado preliminar com os estudantes do IFPE Campus Paulista contemplados na segunda chamada para doação de kits de gêneros alimentícios do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). A entrega será realizada nos dias 22 e 23 de julho, no próprio campus, e cada aluno escolhido irá receber o seu kit em um horário pré-estabelecido.

Para o recebimento do kit no campus, apenas um membro da família deve dirigir-se com máscara até o local, respeitando o distanciamento mínimo de um metro, com as mãos higienizadas com água e sabão ou álcool em gel. Além disso, a pessoa deverá levar sua própria caneta para assinar o Termo de Recebimento dos produtos.

Nessa segunda chamada, foram disponibilizados 56 kits de gêneros alimentícios, com o objetivo de garantir o direito à alimentação e contribuir para que menos estudantes do Ensino Médio entrem em situação de insegurança alimentar e nutricional em consequência da pandemia de coronavírus (Covid-19).

RESULTADO PRELIMINAR COM OS ESCOLHIDOS E O HORÁRIO DA ENTREGA

ORIENTAÇÕES PARA O RECEBIMENTO DOS GÊNEROS ALIMENTÍCIOS