Campus paulista divulga resultado preliminar da chamada para Programa de Apoio à Inclusão Digital

Interposição de recursos pode ser feita até 24 (vinte e quatro) horas após a divulgação do resultado

O Campus Paulista divulgou, nesta quinta-feira (20), o resultado preliminar da  chamada interna para o Programa de Apoio à Inclusão Digital. A chamada tem por finalidade promover o cadastramento e o atendimento de estudantes do campus que necessitem de inclusão digital emergencial, oportunizando acesso à internet para o acompanhamento de aulas e demais atividades acadêmicas que serão ministradas de forma remota devido à pandemia de coronavírus (Covid-19). Os selecionados serão contemplados com chip e pacote de dados de internet via Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP).

>> Acesse AQUI o resultado.

Para interpor recurso ao resultado, o estudante deverá preencher o formulário do Anexo III do Edital e encaminhá-lo para o e-mail daee@paulista.ifpe.edu.br até 24 (vinte e quatro) horas após a divulgação do resultado.