Campus Paulista divulga resultado preliminar dos planos de monitoria

A partir do dia 28 deste mês começam as inscrições dos estudantes

O Campus Paulista divulgou, nesta sexta-feira (23), o resultado preliminar dos planos de monitoria apresentados pelos docentes para o Programa Institucional de Monitoria 2021.1.

A seleção oferece vagas de monitoria voluntária, sem o recebimento de bolsa, para estudantes dos cursos técnicos e superiores.

Após essa primeira etapa, terá início no próximo dia 28 de abril, as inscrições dos estudantes. O prazo seguirá até o dia 3 de maio, quando os discentes interessados em se inscrever deveram enviar a documentação exigida no edital através de formulário eletrônico.

A seleção dos monitores será feita com base nas notas do componente curricular e no coeficiente de rendimento verificados na documentação a ser enviada pelo candidato e também por meio da disponibilidade do estudante para exercer as atividades do plano de monitoria.

O resultado preliminar está previsto para sair no dia 5 de maio. O dia 6 será reservado para interposição de recursos e o resultado final será publicado dia 10 de maio. A atividade de monitoria deverá ser exercida no período de 11 de maio a 3 de agosto deste ano.

Acesse os resultados preliminares dos planos de monitoria:

Cursos Superiores

Confira os editais: