Campus Paulista divulga resultados finais de seleção para Monitoria

Nesta terça-feira (11), haverá uma reunião virtual com estudantes, docentes e a Comissão

O Campus Paulista publicou, nesta segunda-feira (10), os resultados finais dos editais do Programa Institucional de Monitoria 2021.1. A comissão responsável pelo processo seletivo informa que os estudantes selecionados devem ficar atentos às próximas etapas da seleção.

Nesta terça-feira (11), haverá uma reunião virtual com estudantes, docentes e a Comissão de Monitoria. O encontro está marcado para acontecer das 14h às 15 horas, mas o link ainda será divulgado.

O programa busca incentivar a formação acadêmica, ampliando os espaços de aprendizagem, para melhorar a qualidade do ensino e o desenvolvimento da autonomia e da formação integral dos estudantes. A seleção ofereceu vagas de monitoria voluntária, sem o recebimento de bolsa, para estudantes dos cursos técnicos e superiores.

Acesse os resultados finais:

> Cursos técnicos

> Cursos superiores

Saiba mais sobre a seleção, conferindo os editais.

>>> Edital Monitoria 2021.1 – cursos técnicos

>>> Edital Monitoria 2021.1 – cursos superiores