Campus Paulista divulga vagas e conteúdos da seleção para Monitoria

Inscrições de estudantes ocorre até terça (27); prova escrita será realizada dia 28

O Campus Paulista divulgou o quadro oferta de vagas e a lista de conteúdos para a prova de seleção do Programa de Monitoria. Destinado aos estudantes dos cursos técnicos do campus, o programa visa incentivar a formação acadêmica dos discentes.

Serão ofertadas vagas em dois tipos de Monitoria, a Monitoria Remunerada com bolsa no valor de até R$ 300 (trezentos reais) e a Monitoria Voluntária.

O prazo para inscrição dos planos de monitoria e demais documentos necessários à inscrição foi prorrogado até o dia 26 de fevereiro. Os documentos devem ser enviados pelos docentes para o e-mail monitoria@paulista.ifpe.edu.br até as 17h.

Já os estudantes devem realizar a inscrição nas disciplinas do seu interesse até o dia 27 de fevereiro.  A prova escrita  sobre o conteúdo relacionado à disciplina escolhida para os candidatos inscritos acontece no dia 28 deste mês. O resultado preliminar será divulgado dia 1º de março.

=> Leia o edital na íntegra e a Errata com o novo cronograma

=> Acesse a lista dos conteúdos

=> Confira o Quadro de vagas