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Campus Paulista lança chamada interna para o Programa de Apoio à Inclusão Digital

Inscrições vão de 10 a 14 de maio, por meio do sistema Fluxo.IFPE


O Campus Paulista lançou, nesta terça-feira (04), edital da chamada interna para o Programa de Apoio à Inclusão Digital. A chamada tem por finalidade promover o cadastramento e o atendimento de estudantes do campus que necessitem de inclusão digital emergencial, oportunizando acesso à internet para o acompanhamento de aulas e demais atividades acadêmicas que serão ministradas de forma remota devido à pandemia de coronavírus (Covid-19), por meio da linha de ação de fornecimento de chip e pacote de dados de internet via Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP).

Poderão participar da seleção os estudantes matriculados em cursos presenciais técnicos ou superiores de graduação do Campus Paulista, preferencialmente provenientes de escola pública, com matrícula ativa e necessariamente com renda familiar per capita de até 0,5 salário mínimo (meio salário mínimo).

Não fazem parte do público-alvo desta chamada estudantes matriculados em cursos ofertados no âmbito do PROIFPE Acesso (pré-vestibular), do Pronatec, dos cursos FIC e dos demais cursos de extensão, bem como estudantes que já foram contemplados e/ou selecionados através desta linha de ação do Programa em chamada anterior.

As inscrições são realizadas por meio do sistema Fluxo.IFPE, e acontecem no período de 10 a 14 de maio. É necessário que o estudante fique atento à documentação exigida e demais critérios de participação e orientações contidas no edital.

Para saber mais, acesse aqui o edital.


REUNIÃO TIRA-DÚVIDAS

Para esclarecer possíveis dúvidas sobre a chamada, o Campus Paulista irá realizar uma reunião no dia 10 de maio, às 15h, na plataforma Google Meet por meio DESTE LINK. Na reunião, será possível também aos estudantes tirarem dúvidas e saberem mais sobre o Programa Bolsa Permanência, que publicará o resultado preliminar das inscrições nesta sexta-feira (07).


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