Campus Paulista promove festival sobre cultura inglesa

Evento acontece dia 26 deste mês, dentro da programação a SNCT do campus

O Campus Paulista promove, no próximo no dia 26 deste mês, a terceira edição do Festival of English Culture, um festival sobre a cultura inglesa aberto ao público em geral.

O evento, que vai ocorrer dentro da programação da Semana Nacional de Tecnologia (SNCT) do campus, é produzido pelos alunos do último período do curso técnico em Administração, orientados pela docente da disciplina de Inglês Instrumental, Luciana de Lavor.

Serão abordados, através de diversas atividades, cultura, culinária, educação, negócios e economia das cidades e/ou países que têm o inglês como língua materna. Além disso, serão divulgadas informações sobre oportunidades na educação (cursos presenciais e on-line, bolsas de estudo etc.), intercâmbio (estudo e trabalho) e negócios oferecidos nesses lugares.

Durante o evento, haverá ainda a comercialização de comidas típicas e souvenirs produzidos pelos grupos ao longo do semestre. Nessa atividade, os alunos terão a oportunidade de aplicar conhecimentos adquiridos ao longo do curso, sendo trabalhados conhecimentos de contabilidade, produção, marketing, administração e matemática financeira, gerenciamento e outros. Pesquisa e comprometimento são palavras de ordem na feitura do evento.

Nessa edição, serão ofertadas diversas oficinas, tais como: Ula Ula, Rugby, Haka, Miçangas e Karaokê. Os ingressos para a participação nas atividades custarão R$ 2 e toda a renda do evento será revertida para a aquisição de itens de higiene a serem doados ao Lar de Idosos Fé e Amor.

=> Visite a página do evento no facebook