Campus Paulista publica Chamada para doação de kits de gêneros alimentícios

Para participar, o estudante interessado deverá formalizar, até o dia 1º de março, o interesse através de formulário eletrônico

O Campus Paulista divulgou nesta segunda-feira (22) a chamada interna para doação de kits de gêneros alimentícios provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) a estudantes do campus, em virtude da pandemia de Coronavírus (Covid-19).

A iniciativa tem o objetivo de garantir o direito à alimentação e contribuir para que menos estudantes do ensino médio do IFPE entrem em situação de insegurança alimentar e nutricional em consequência da pandemia. A seleção é voltada para  estudantes do ensino médio (integrado, concomitante, subsequente ou Proeja) do Campus Paulista regularmente matriculado.

Para participar, o estudante interessado deverá formalizar, até o dia 1º de março, o interesse mediante preenchimento de questionário on-line, que poderá ser acessado pelo link https://forms.gle/C8LgTw2BChBDQf559 . A definição da prioridade para o recebimento do kit de gêneros alimentícios adotará o critério da antiguidade do preenchimento do questionário. Decorrido o prazo para manifestação de interesse, o setor de assistência estudantil do campus fará a análise do cumprimento dos critérios e divulgará a lista de estudantes que receberão os kits.

Dia 2 de março será publicada a lista preliminar de contemplados. No dia 3, acontece a interposição de recursos para no dia 4 do mesmo mês ser publicado o resultado final da seleção. Já a entrega dos kits está prevista para o período de 9 a 11 de março.

=>> Confira a CHAMADA