Campus Paulista publica editais de Monitoria 2021.1

Seleção oferece vagas de monitoria voluntária para estudantes dos cursos técnicos e superiores do campus

O Campus Paulista publicou, nesta quarta-feira (14), os novos editais do Programa Institucional de Monitoria 2021.1. O programa busca incentivar a formação acadêmica, ampliando os espaços de aprendizagem, para melhorar a qualidade do ensino e o desenvolvimento da autonomia e da formação integral dos estudantes.

A seleção oferece vagas de monitoria voluntária, sem o recebimento de bolsa, para estudantes dos cursos técnicos e superiores.

As inscrições acontecem em duas etapas. Na primeira, os docentes devem submeter, até o dia 20 de abril, os planos de monitoria e demais documentos por meio de formulário eletrônico. Já na segunda etapa, os estudantes devem se inscrever, no período de 28 de abril a 3 de maio, anexando a documentação exigida pelo edital, também por meio de formulário eletrônico.

A seleção dos monitores será feita com base nas notas do componente curricular e no coeficiente de rendimento verificados na documentação a ser enviada pelo candidato e também por meio da disponibilidade do estudante para exercer as atividades do plano de monitoria.

O resultado preliminar está previsto para sair no dia 5 de maio. O dia 6 será reservado para interposição de recursos e o resultado final será publicado dia 10 de maio. A atividade de monitoria deverá ser exercida no período de 11 de maio a 3 de agosto deste ano.

Confira os editais:

Monitoria 2021.1 – Cursos Técnicos