Campus Paulista sediará Festival de Cultura Inglesa

A segunda edição do evento objetiva esclarecer dúvidas sobre as oportunidades de estudo em países estrangeiros

Neste sábado (6), o Campus Paulista sediará o segundo Festival of English Culture, evento sobre a cultura inglesa que abordará, nesta edição, as oportunidades de estudo em países estrangeiros, e os passos para alcançar esse objetivo. O evento acontece das 8h às 12h.

Organizado pelos estudantes do terceiro semestre do curso Técnico Subsequente de Administração, sob a coordenação da professora de Língua Estrangeira Luciana de Lavor, o festival contará ainda com a presença da escola de Inglês CNA Paulista, e da agência de Au pair Cultural Care.  Na oportunidade, haverá também o sorteio de brindes e a venda de comidas típicas.