Chamada interna para empréstimo de tablets educacionais

Estudantes do Campus Paulista podem realizar a solicitação até 06 de junho, via formulário eletrônico.

De 01 a 06 de junho estudantes do IFPE Paulista poderão solicitar o empréstimo de tablets educacionais para acompanhar as aulas e demais atividades acadêmicas ministradas de forma remota. Doze tablets estão disponíveis para empréstimo, através de Chamada Interna.

Podem participar alunos(as) regularmente matriculados em pelo menos três componentes curriculares de cursos presenciais do Campus, prioritariamente advindos de escola pública ou com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio. Também fazem parte do público-alvo estudantes com deficiência(s), transtornos globais do desenvolvimento, altas habilidades e superdotação.

As inscrições acontecem via formulário eletrônico. Para fazer realizar a inscrição, será necessário possuir um e-mail institucional, que pode ser criado clicando aqui.

Para completar a inscrição, além de preencher as informações do formulário, também será preciso anexar a seguinte documentação: documento oficial com foto, para maiores de 18 anos, ou Certidão de Nascimento, para menores de 18 anos; CPF (pode ser emitido pelo site da Receita Federal); cópia do CPF e do RG do responsável (para menores de 18 anos); Histórico Escolar do IFPE atualizado; comprovante de residência; autodeclaração de renda per capita familiar (conforme modelo disponível no Anexo II); e o comprovante de participação no CadÚnico, caso a família do estudante esteja inserida no cadastro (obtenha o comprovante clicando aqui).

O resultado preliminar será divulgado no dia 10 de junho e o final, após análise de recurso, no dia 15 do mesmo mês. As entregas estão previstas para os dias 17, 22 e 24 de julho, na Biblioteca do Campus Paulista. Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail daee@paulista.ifpe.edu.br

Portaria 195_Chamada Interna para Empréstimo de Tablets Educacionais | Campus Paulista