Divulgado o resultado do II Prêmio de Gênero

O anúncio foi feito durante a solenidade comemorativa dos sete anos do IFPE, realizada no Campus Recife na terça-feira passada (15).

A estudante Jéssica Feliciana Silva de Andrade, do curso de Administração do Campus Paulista, ficou em 3º lugar no II Prêmio de Gênero do IFPE, que teve por objetivo provocar a reflexão acerca da relação Homem x Mulher, sua importância e valores na sociedade brasileira.

Destinado a estudantes do Ensino Técnico (Integrado, Subsequente e Proeja) e do Ensino Superior, nas modalidades presencial e a distância, bem como os servidores ativos da Instituição, o prêmio busca integrar a política de responsabilidade social e educacional do IFPE.

A estudante foi orientada pela Profa. Jessica Oliveira, e terá seu trabalho publicado na Revista Caravana, da Pró-reitoria de Extensão.

Confira abaixo o resultado final.

Documentos para download