Divulgado resultado final da seleção dos estudantes para a Monitoria 2022.2

Na segunda (03) serão realizadas reuniões com as equipes

O IFPE-Campus Paulista divulgou, nesta sexta (30), os resultados finais da seleção dos estudantes para o programa de Monitoria 2022.2. O programa busca incentivar a formação acadêmica, ampliando os espaços de aprendizagem, para melhorar a qualidade do ensino e o desenvolvimento da autonomia e da formação integral dos estudantes. A seleção oferece vagas para monitoria remunerada (com bolsa) e monitoria voluntária (sem bolsa), para estudantes dos cursos técnicos e dos cursos superiores.

Confira os resultados:

Cursos técnicos

Cursos superiores

O campus informa que nesta segunda (03/10), das 11h às 12h, ocorrerá a reunião (por meio do Google Meet) da comissão de monitoria com os docentes orientadores; e no mesmo dia (03/10), das 14h30 às 15h30, ocorrerá a reunião (por meio do Google Meet) da comissão de monitoria com os estudantes monitores, considerada o início das atividades de monitoria. Os links de ambas as reuniões serão divulgados em tempo oportuno por meio do e-mail dos docentes orientadores e estudantes monitores, respectivamente.

Para mais informações, acesse aqui os editais:

Cursos técnicos

Cursos superiores