Divulgado resultado preliminar da seleção para a Monitoria 2022.2

Estudantes podem interpor recurso até esta quinta (29)

O IFPE-Campus Paulista divulgou, nesta quarta-feira (28), os resultados preliminares da seleção dos estudantes para o programa de Monitoria 2022.2. O programa busca incentivar a formação acadêmica, ampliando os espaços de aprendizagem, para melhorar a qualidade do ensino e o desenvolvimento da autonomia e da formação integral dos estudantes. A seleção oferece vagas para monitoria remunerada (com bolsa) e monitoria voluntária (sem bolsa), para estudantes dos cursos técnicos e dos cursos superiores.

Confira abaixo os resultados preliminares:

Cursos técnicos

Cursos superiores

As interposições dos recursos dos estudantes vão até às 23h59 desta quinta (29/09) e devem ser realizadas por meio de formulário eletrônico abaixo:

Recurso – Cursos técnicos

Recurso – Cursos superiores

A divulgação dos resultados finais dos estudantes candidatos às vagas de monitoria está prevista para o dia 30/09.

Para mais informações, acesse os editais:

Edital – Cursos técnicos

Edital – Curso superiores