Divulgado resultado preliminar de seleção de estudantes em regime especial

O resultado final deverá ser divulgado na sexta-feira, dia 04/12

O Campus Paulista do IFPE divulgou nesta terça (02) o resultado preliminar do processo seletivo para estudantes que tenham interesse em cursar componentes curriculares em regime especial no Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS), no semestre de 2020.2.

As inscrições foram realizadas entre os dias 26 e 30 de novembro, por meio da documentação exigida no edita 17/2020, e a seleção foi feita com base na comprovação de ter cursado os pré-requisitos do componente curricular solicitado, conforme matriz curricular do Projeto Pedagógico do Curso (PPC); e análise do histórico do curso no qual o aluno encontra-se matriculado.

Eventuais recursos ao resultado preliminar, devidamente fundamentados, devem ser criados no formulário disponível neste link até esta quinta-feira (03), conforme prazo estabelecido no edital. O resultado final deverá ser divulgado no dia 04/12, e as matrículas serão realizadas entre 04 e 08/12, de acordo com o cronograma divulgado.

Confira aqui o resultado preliminar