Estudantes e professor do Campus Paulista participam do Robotic Weekend

Estudantes do Campus Paulista participam do Robotic Weekend, evento realizado no Anfiteatro da UNINASSAU, no último dia 09, sob orientação do professor Felipe Costa Farias. O evento é semestral e tem o intuito de compartilhar o conhecimento de robótica. Fizeram parte da programação várias palestras realizadas pelo SEBRAE relacionadas ao empreendedorismo, palestras técnicas sobre robótica, workshops e competições em paralelo.

Segundo o docente, “o evento versa sobre um tema bastante importante para fomentarmos o interesse dos estudantes pela pesquisa e extensão com robótica/automação residencial e industrial/sistemas embarcados”. Para ele, a participação dos discentes lhes confere a oportunidade de conhecer novos horizontes de estudo, além de pessoas com grande conhecimento nessas áreas.