Estudantes participam da Summer Experience 2020

Evento acontece até 31 de janeiro, quando serão avaliados os projetos desenvolvidos

Estudantes do curso técnico em Manutenção e Suporte em Informática e do curso superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) do Campus Paulista participaram, na última sexta-feira (17), da abertura do Summer Experience 2020, no Accenture Innovation Center.

Além dos alunos e alunas, também estiveram presentes os professores Lutemberg Santana e Rodrigo Lira, curso de ADS e que proferiu uma palestra no evento sobre o tema Sistemas Inteligentes: Inovação e o seu papel no novo mundo. Participam do evento o IFPE – Campus Paulista, a UPE, FICR e a UFRPE. A proposta é integrar a Accenture, parceiros e alunos para resolução de desafios reais do mercado.

O Summer Experience 2020 teve início no dia 17 e segue até o dia 31 de janeiro, quando será realizado o encerramento e a avaliação dos projetos desenvolvidos. De acordo com o professor Rodrigo Lira, os alunos que se destacarem podem ser contratados.