IFPE Campus Paulista apresenta jogo no Rec’n Play

Alunos do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas participam do “Mostra teu jogo”

Na última sexta-feira (18), os alunos do curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS) Fábio Júlio, Paola Rodrigues e Eduardo José participaram do “Mostra Teu Jogo’, um evento que fez parte da programação do Rec’n’Play. Na ocasião foi apresentado um jogo desenvolvido para um projeto de extensão do IFPE campus Paulista que tem como objetivo apresentar o campus em sua localização e setores. Para conhecer o jogo acesse este link < https://bit.ly/jogo-ifpe >.

O “Mostra teu jogo” tem o intuito de aproximar jogadores, curiosos, entusiastas, estudantes, e fazedores de jogos a fim de que exponham seus projetos e estabeleçam trocas de conhecimento. Para o professor Rodrigo Lira, orientador do projeto, esteve presente com os alunos e diz que “ esta foi uma ótima oportunidade para jogar e conhecer os jogos que estão sendo desenvolvidos na região e as pessoas por trás desses projetos, tirar dúvidas e compartilhar conhecimento sobre o cenário de desenvolvimento de jogos”.

No evento, foram expostos jogos já lançados, protótipos de game jams, experimentos acadêmicos e projetos pessoais, observando-se que eles sejam jogáveis e adequados para o grande público (12 anos em diante).