IFPE Paulista divulga resultado final da análise documental para a Monitoria 2024.1

Prova de seleção será realizada nesta quarta (20)

O Campus Paulista publicou, nesta terça-feira (19), o resultado final das análises dos documentos solicitados na inscrição dos/as estudantes candidatos/as ao programa de Monitoria 2024.1.

A prova de seleção será realizada nesta quarta  (20/03), na Sala 12, nos turnos e horários divulgados no resultado e que foram escolhidos por cada candidato/a no ato das inscrições.

É de responsabilidade do estudante candidato/a à monitoria comparecer ao local de realização da prova de seleção de monitoria. A prova terá duração máxima de 2 horas e 15 minutos. Os/as candidatos/as poderão sair com a prova após 45 minutos do início de sua realização. As folhas de respostas serão corrigidas pela Comissão de Monitoria, conforme gabarito disponibilizado pelo/a docente-orientador/a. Será aprovado/a o/a estudante que obtiver nota igual ou superior a 6,0 para os cursos técnicos subsequentes e integrados e nota igual ou superior a 7,0 para os cursos superiores.

É preciso as seguintes recomendações:

• Comparecer ao local da prova portando documento oficial com foto.
  • Usar apenas caneta esferográfica transparente com tinta nas cores azul ou preta.

A divulgação do resultado preliminar da seleção dos estudantes candidatos às vagas de monitoria será feita no dia 22/03.

ACESSO:

Resultado final das análises dos documentos