IFPE-Paulista divulga resultado final da chamada interna para empréstimo de tablets

Estudantes contemplados/as deverão acompanhar o e-mail institucional discente

O IFPE-Campus Paulista divulgou, nesta quarta-feira (19), o Resultado Final da chamada interna para empréstimo de tablets educacionais a estudantes do Campus para o apoio no acompanhamento e desenvolvimento das atividades acadêmicas para o semestre 2022.2. da Chamada Interna para Empréstimo de Tablets Educacionais.

Os/as estudantes contemplados/as deverão acompanhar o e-mail institucional discente, por onde serão enviadas as orientações, devendo cumprir as datas que serão estipuladas para realização do empréstimo. Já quem ficou na lista de espera poderá ser atendido/a em qualquer momento do semestre letivo atual, na medida em que mais Tablets Educacionais venham a ser disponibilizados pelo campus, considerando também os Tablets que não sejam emprestados aos estudantes contemplados dentro do período de realização do empréstimo, a ser informado por e-mail.

Dúvidas podem ser enviadas para daee@paulista.ifpe.edu.br.

>>> Confira o resultado final