IFPE Paulista divulga resultado final da renovação da Manutenção Acadêmica 2024.1

Informações sobre as datas de pagamento da bolsa serão enviadas para o e-mail institucional dos estudantes

O IFPE Paulista divulgou, nesta terça (22), o resultado final da renovação do Programa de Apoio à Manutenção Acadêmica 2024.1. Esse procedimento é necessário para que os/as estudantes possam continuar recebendo a bolsa do Programa durante os meses letivos do semestre 2024.2.

Os/as estudantes contemplados/as receberão bolsa mensal no valor de R$ 200 e deverão cumprir os requisitos para a permanência no programa (item 6 do Edital) para manter o recebimento da bolsa. As informações sobre as datas de pagamento da bolsa serão enviadas para o e-mail institucional desses/as estudantes.

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail: daee@paulista.ifpe.edu.br.

ACESSE:

Resultado final – renovação