IFPE-Paulista divulga resultado final de docentes para o Programa de Monitoria 2023.1

Estudantes devem se inscrever até o dia 11 de maio

O IFPE-Paulista publicou, nesta sexta-feira (05), o resultado final das inscrições dos docentes-orientadores referente ao edital do Programa de Monitoria 2023.1 dos Cursos Integrados.

Também foram divulgados o quantitativo de vagas para cada componente curricular e o conteúdo programático da prova de seleção.

Agora, na segunda etapa, que acontece no período de 05 a 11 de maio, os estudantes devem realizar a inscrição para as disciplinas de seu interesse, via formulário eletrônico. No ato, é preciso enviar os seguintes documentos digitalizados:

I. Ficha de Inscrição do Estudante Candidato (ANEXO VII) preenchida e assinada;
II. Cópia de documento de identificação oficial com foto (CNH, RG, CTPS ou PASSAPORTE);
III. Cópia do CPF;
IV. Comprovante de aprovação no componente curricular:

• a) Em caso de componente curricular da formação geral, o Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Médio (Ficha 19);
  • b) Em caso de componente curricular da área técnica cursado no ou fora do IFPE campus Paulista, mediante aproveitamento de disciplina, não será necessário comprovação de aprovação no componente curricular no ato da inscrição. A Comissão analisará o Histórico Escolar fornecido pela Instituição.

Os/as candidatos/as serão submetidos/as a uma prova escrita sobre o conteúdo relacionado à disciplina escolhida, no dia 17  de maio. O resultado preliminar será divulgado no dia seguinte (18) a interposição de recursos acontecerá no dia 19 de maio. O resultado final está previsto para o dia 22 de maio.

ACESSE:

RESULTADO FINAL DOS DOCENTES E CONTEÚDOS DAS PROVAS