IFPE Paulista divulga resultado final do edital de Manutenção Acadêmica 2023.1

Estudantes contemplados receberão bolsa mensal no valor de R$ 200

Foi divulgado, nesta sexta-feira (28), o resultado final do edital nº 09/2023, referente ao Programa de Apoio à Manutenção Acadêmica 2023.1 do campus Paulista.

Com o objetivo de ampliar as condições de permanência de estudantes do IFPE, o programa é voltado para estudantes com matrícula ativa em cursos presenciais do IFPE, prioritariamente advindos/as de escolas públicas ou com renda familiar per capita de até 1,5 salário mínimo e/ou em situação de vulnerabilidade social, bem como estudantes com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento, altas habilidades ou superdotação.

Os estudantes contemplados receberão bolsa mensal no valor de R$ 200,00, conforme previsto no edital. Já os estudantes que estão em Lista de Espera devem aguardar a disponibilidade orçamentária do campus para a ampliação da oferta de bolsas.

Dúvidas podem ser enviadas para os e-mails: daee@paulista.ifpe.edu.br e servico.social@paulista.ifpe.edu.br.

ACESSE:

Resultado Preliminar