IFPE-Paulista divulga resultado preliminar dos planos dos/as docentes da Monitoria 2024.1

A interposição de recurso pode ser realizada nesta quinta (22)

O IFPE – Campus Paulista publicou, nesta quarta-feira (21), o resultado preliminar dos planos dos/as docentes-orientadores/as do Programa Monitoria 2024.1.

Os/as docentes cujas inscrições foram indeferidas podem ajustar e/ou atualizar documentações enviadas e/ou preenchidas incorretamente nesta quinta-feira (22), por meio do link disponível aqui.  Já o resultado final das inscrições dos docentes-orientadores, das vagas para cada componente curricular e do conteúdo programático da prova de seleção serão divulgados no dia 26/02.

Após essa etapa, os/as estudantes candidatos/as às vagas de monitoria poderão se inscrever entre os dias 26 /02 e 07/03 por meio de formulário eletrônico disponível aqui, de acordo com a documentação e orientações descritas no edital.

O Programa de Monitoria integra a Política de Assistência ao Ensino e ao Estudante do IFPE e está diretamente vinculado à área estratégica do Ensino. Nesse âmbito, é compreendido como um programa técnico-científico de incentivo à formação acadêmica, que visa à ampliação dos espaços de aprendizagem e à formação do discente, além de contribuir para a melhoria da qualidade do ensino.

ACESSE:

Resultado preliminar dos planos dos/as docentes-orientadores/as