IFPE Paulista divulga seleção para o Programa de Residência do Porto Digital

Inscrições acontecem até o dia 09 de março

O Campus Paulista publicou, nesta quinta-feira (04), a Chamada Interna de Seleção para o Programa de Residência do Porto Digital – turma 2021.1. São oferecidas 40 vagas para estudantes com matrículas ativas no curso Superior Tecnológico em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) do campus. Para participar da seleção, os interessados devem preencher um formulário eletrônico até o dia 09 de março.

O programa de Residência do Porto Digital faz parte de uma modalidade de ensino realizada com instituições de ensino superior parceiras do Porto Digital. Com essa iniciativa, os estudantes têm a oportunidade de serem preparados, por meio de ações práticas, a desenvolver projetos que solucionem problemas reais do cotidiano das empresas. A iniciativa torna o processo de aprendizagem mais rico a partir da conexão às exigências do mercado de trabalho.

As vagas disponibilizadas nesta primeira fase serão preenchidas prioritariamente pelos alunos que ingressaram no curso de ADS no semestre 2020.2. Caso não ocorra o preenchimento do total de vagas, as vagas remanescentes serão preenchidas pelos demais candidatos que ingressaram no curso de ADS em outros períodos. A seleção se dará de forma classificatória através do coeficiente de rendimento do estudante
(ordem decrescente).

O resultado final deverá ser divulgado no dia 10 de março. Dúvidas podem ser esclarecidas por meio do e-mail: curso.ads@paulista.ifpe.edu.br.

Para mais informações, acesse aqui a Chamada Interna.

>>> Acesse aqui o formulário de inscrição