IFPE Paulista lança chamada interna para empréstimo de tablets educacionais

Inscrições podem ser feitas de 8 a 18 de abril

O IFPE Paulista lançou, nesta quinta (07), chamada interna voltada para estudante do campus para empréstimo de tablets educacionais para acompanhar as aulas e demais atividades acadêmicas ministradas de forma remota, em virtude da pandemia de Coronavírus (Covid-19).

Poderão participar os estudantes regularmente matriculados em pelo menos três componentes curriculares de cursos presenciais do campus, prioritariamente advindos de escola pública ou com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio. Também fazem parte do público-alvo estudantes com deficiência(s), transtornos globais do desenvolvimento, altas habilidades e superdotação. Não fazem parte do público-alvo estudantes matriculados/as em cursos ofertados no âmbito do Programa Mulheres Mil; PROIFPE Acesso (pré-vestibular); Pronatec e demais cursos de extensão.

As inscrições acontecem no período de 8 a 18 de abril de forma virtual, por meio de formulário eletrônico disponível aqui. Serão distribuídos, por regime de empréstimo, quatorze tablets educacionais.

Os estudantes somente poderão realizar inscrição com o seu e-mail institucional. Caso não possua, é possível criar por meio deste link: https://meuemail.ifpe.edu.br/estudantes/. Os estudantes que já possuírem e-mail institucional poderão realizar a inscrição sem a necessidade de criação de um novo e-mail. Os estudantes que desejem participar desta chamada deverão preencher todas as informações solicitadas no formulário e anexar os documentos descritos no edital, em formato PDF ou JPEG.

Dúvidas podem ser esclarecidas por meio do e-mail: daee@paulista.ifpe.edu.br

Para saber mais informações, acesse aqui o edital.