Início do conteúdo

IFPE Paulista promove curso de qualidade no atendimento aos clientes

Ação é voltada para jovens de Maranguape I, Engenho Maranguape e Janga


O IFPE Campus Paulista deu início, no dia 20/09, ao curso de extensão “Qualidade no Atendimento aos Clientes”, que tem o objetivo de qualificar os jovens das comunidades circunvizinhas, através da promoção de um atendimento mais consciente e otimizado aos clientes.

A ação é fruto de uma parceria do IFPE Paulista com a Secretaria de Políticas de Prevenção à Violência e às Drogas do Governo do Estado de Pernambuco, o CRAS, o CREAS e instituições vinculadas às religiões de matrizes africanas, além do Conselho Tutelar do município de Paulista.

O curso, realizado na sede do próprio campus, segue até o dia 20 de outubro, com duração de 30 horas, com dois encontros a cada semana, e está sendo ministrado pela docente Alba Barbosa, professora de Administração do campus. Nessa primeira chamada foram ofertadas 40 vagas, destinadas aos jovens dos bairros de Maranguape I, Engenho Maranguape e Janga.

Fim do conteúdo