Notícias
MBA em Gestão Empresarial: convocação de heteroidentificação da lista complementar
Os/as candidatos deverão enviar os vídeos do dia 14/5 ao dia 15/5, até às 14h
O IFPE Campus Paulista divulgou, nesta quarta-feira (13), a convocação de heteroidentificação da lista complementar do Processo Seletivo de Discentes para o curso de pós-graduação MBA em Gestão Empresarial – Turma 2026.
De acordo com o Cronograma da Lista Preliminar e Complementar, o vídeo de autodeclaração para aferição da condição autodeclarada por candidatos pretos e pardos deverá ser enviado do dia 14/5 ao dia 15/5, até às 14h.
Os/as candidatos devem acessar o documento de convocação para observar as instruções e detalhes da gravação e envio. Os vídeos deverão ser enviados para heteroidentificacao.mba@paulista.ifpe.edu.br
O envio do vídeo atende ao Edital 02/2026, do MBA em Gestão Empresarial, cláusula 8 – Procedimento de heteroidentificação e aferição da condição de indígena ou quilombola, que exige a participação dos candidatos aprovados nas vagas destinadas à população negra (pretos e pardos) em banca de heteroidentificação.
Acesse