Nota de Esclarecimento

O diretor-geral do Campus Paulista do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), George Gaudêncio, vem a público lamentar o ocorrido na última segunda-feira, dia 09. Ao mesmo tempo, informa que a instituição está com esforços completamente voltados para a busca de uma solução imediata e definitiva para o Campus Paulista. A fim de continuar melhor atendendo sua comunidade acadêmica, a despeito…

Ao mesmo tempo, informa que a instituição está com esforços completamente voltados para a busca de uma solução imediata e definitiva para o Campus Paulista. A fim de continuar melhor atendendo sua comunidade acadêmica, a despeito das dificuldades encontradas na busca por espaços adequados, a equipe gestora busca instalações efetivamente capazes de acomodar seus estudantes.

Dessa maneira, a mudança para uma nova sede provisória mobiliza os esforços da instituição e diálogos sobre parcerias voltadas para esta finalidade estão em andamento. Os envolvidos no incidente contam com a solidariedade da instituição, além de total e irrestrita assistência voltada para seu pronto restabelecimento. O gestor reafirma o compromisso do Campus Paulista do IFPE com sua comunidade acadêmica, buscando caminhos para sua segurança e bem-estar.