Projeto de extensão oferece seis vagas remuneradas para cursos superiores e técnico em administração

Inscrições acontecem até esta quinta (13)

O projeto de extensão “FIMAR.Soluções – Driblando a crise com estratégias de marketing digital e gestão financeira” do IFPE, faz parte do Programa IF Mais Empreendedor Nacional/FADEMA e ofertará consultoria a cinco empresas MEI’s e/ou MPE’s que atuam nos segmentos de moda, beleza e comércio varejista do município de Paulista/PE que estão sofrendo com os impactos da pandemia. Esse apoio dar-se-á nas áreas de marketing digital e finanças e também haverá um enfoque na utilização das redes sociais destes negócios para a realização da venda propriamente dita e do pós-venda.

Para execução deste projeto será formada uma equipe que contará com a participação de seis alunos bolsistas de cursos ofertados no IFPE Campus Paulista, sendo três estudantes para atuar com foco maior na gestão financeira e três com foco maior na área de marketing digital e redes sociais. Abaixo seguem mais informações sobre este processo seletivo:

Detalhamento das Vagas:

• 2 vagas para os estudantes de PG – Processos Gerenciais
  • 2 vagas para os estudantes de ADS – Análise e Desenvolvimento de Sistemas
  • 2 vagas para os estudantes do Técnico em Administração

Requisitos:

• Ser maior de 18 anos
  • Está cursando qualquer período de ADS, PG ou Técnico em Administração;
  • Ter disponibilidade de 20 horas semanais para participar do projeto;
  • Conhecimento em excel e/ou marketing digital;
  • Gostar de trabalhar em equipe de forma multidisciplinar, propor soluções, ter perfil analítico, ser proativo, entusiasta, criativo e possuir bom relacionamento interpessoal.

Processo Seletivo:

• Fase 1 – Inscrição via link: https://forms.gle/X646N78NYpn3ajTs5  até o dia 13/05/21 às 12h.
  • Fase 2 – Teste virtual entre os dias 13/05/21 e 14/05/21, com link a ser enviado para o e-mail e/ou WhatsApp dos inscritos.
  • Fase 3 – Entrevista via google meet dia 14/05/21 (horário a combinar com os pré-selecionados).

Benefícios:

• Bolsa mensal no valor de R$ 400,00 por 06 meses;
  • Oportunidade de atuar de forma prática na área de consultoria;
  • Certificado de participação com a devida carga horária ao final do projeto.

Coordenação do Projeto: Profa. Msc. Rosecleide Ferreira

E-mail: rose.ferreira@paulista.ifpe.edu.br  Instagram: Msc_rosy

Observação: Todo o trabalho será executado seguindo os procedimentos e normas de segurança diante da COVID-19.