Projeto do IFPE Paulista é destaque em programa de extensão da Facepe

Menção foi feita no Seminário de Integração e Avaliação Final do PET/FACEPE

O Projeto do IFPE Campus Paulista intitulado “Bombando nas redes: utilizando o marketing digital de forma estratégica” recebeu menção de destaque na avaliação final do Programa de Extensão Tecnológica (PEC) da Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia do Estado de Pernambuco – FACEPE.

Coordenado pela professora Rosecleide Ferreira, o projeto teve como objetivo capacitar e preparar estudantes e empresas afiliadas à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) para o uso do marketing digital de forma mais estratégica com o uso das novas tecnologias. Segundo a docente orientadora, essa menção de destaque é importante para incentivar o interesse dos demais professores em novas submissões.

O projeto foi realizado em parceria com a CDL de Paulista, oferecendo estrutura para realização de workshop e diálogo com as empresas filiadas. O Projeto ainda ofertou consultoria para três empresas, curso de formação aos estudantes do campus, certificando um total de 30 estudantes, além da participação de 10 bolsistas, que desenvolveram o projeto com a orientação da docente.

Além disso, a FACEPE lançou novo edital (22/2022 – segunda rodada), em que a docente Rosecleide obteve mais um projeto aprovado: “Social Media: introdução, análise e utilização de forma estratégica”, em parceria com a CDL de Paulista e a empresa de tecnologia Buzz Monitor.