Resultado do Programa Auxílio Financeiro 2022.1 é divulgado

Auxílio será concedido em parcela única, na conta bancária informada no formulário de inscrição

O Campus Paulista divulgou, nesta terça-feira (24), o resultado da chamada interna para concessão de auxílio financeiro a estudantes do campus. A concessão do auxílio tem por objetivo ampliar as condições de permanência e êxito dos discentes do Instituto, contribuindo assim para a promoção de igualdade de oportunidades no exercício das atividades acadêmicas e minimizando os efeitos das desigualdades socioeconômicas e culturais.

O auxílio será concedido em parcela única, na conta bancária informada no formulário de inscrição. O valor será informado aos estudantes via e-mail institucional.
O atendimento do estudante constitui expectativa de direito, ficando a concessão do auxílio condicionada à disponibilidade orçamentária. Aqueles estudantes que tiveram sua solicitação indeferida por indisponibilidade orçamentária permanecerão sob análise. Nos mês subsequentes, ou no período estabelecido pelo Serviço Social e pelo setor de Assistência Estudantil, sua solicitação poderá ser reavaliada junto às demais para possível atendimento.