Resultado final de seleção de monitorias no Campus Paulista é divulgado

Vagas oferecidas integram quatro cursos técnicos do Campus Paulista, de acordo com os editais 15 e 16/2020

O Campus Paulista do IFPE divulgou os resultados finais das seleções de monitoria, voltada para estudantes do curso técnico em Manutenção e Suporte em Informática; do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; do curso de Tecnologia em Processos Gerenciais e do curso Técnico em Administração, de acordo com os editais 15 e 16/2020.

A monitoria é um programa de incentivo à formação acadêmica, que visa à ampliação dos espaços de aprendizagem, à melhoria da qualidade do ensino e ao desenvolvimento da autonomia e formação integral dos estudantes.

Realizada em duas etapas, a seleção levou em conta o cálculo de nota dos candidatos, com base no Componente Curricular e no Coeficiente de Rendimento verificados no Histórico Escolar, e também por meio de verificação da disponibilidade do estudante para exercer as atividades do Plano de Monitoria.

Confira os aprovados, de acordo com cada curso.