Divulgado resultado das análises dos documentos dos/as estudantes inscritos/as na Monitoria 2023.2

Interposição de recursos pode ser feita nesta segunda (18)

O IFPE – Campus Paulista publicou, nesta sexta-feira (15), o resultado das análises dos documentos solicitados na inscrição dos/as estudantes candidatos/as ao programa de Monitoria 2023.2. O programa tem como objetivos incentivar a formação acadêmica, ampliar os espaços de aprendizagem, melhorar a qualidade do ensino, além de desenvolver a autonomia e a formação integral dos discentes.

A interposição de recursos pode ser feita na próxima segunda-feira (18/09), por meio do formulário eletrônico disponível aqui. A divulgação da lista de candidatos/as pré-aprovados/as e da sala onde a prova será realizada será feita no dia 20/09.

De acordo com o cronograma do edital, a prova acontecerá no dia 21/09, das 9h às 11h15; das 14h às 16h15; e das 18h30 às 20h45.

>>> Acesse aqui resultado das análises dos documentos

>>> Para conferir o cronograma completo e mais informações, acesse aqui o edital