Sai resultado preliminar da chamada para fornecedores de alimentos da agricultura familiar

O prazo para recurso será no dia 23 de dezembro

O Campus Paulista do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFPE) divulgou, nesta segunda (21), o resultado parcial da Chamada Pública 19/2020, voltada para a aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). A chamada foi direcionada para fornecedores (individuais ou grupos organizados) detentores de declaração de aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (DAP).

A Comissão local para realização de ações do PNAE com agricultura familiar do campus informa que foi selecionada a proposta apresentada pelos agricultores Renato da Silva e Severino Raimundo da Silva.

O prazo para recurso será no dia 23 de dezembro, através do e-mail:daee@paulista.ifpe.edu.br, seguindo as orientações expressas no edital. Já o resultado final será publicado no dia 28 de dezembro.

Para mais informações acesse o edital aqui.