CELLE oferece cursos de idiomas gratuitos

Vagas são destinadas para servidores, estudantes e funcionários do Campus Pesqueira, além da comunidade externa

O Centro de Libras e Línguas Estrangeiras (CELLE) do Campus Pesqueira lança, nesta quinta-feira (16), edital de seleção para ingresso nos cursos de Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua Francesa e Libras.

O processo seletivo é voltado para candidatos da comunidade interna (estudantes, servidores e funcionários terceirizados) e da comunidade externa (qualquer pessoa interessada sem vínculo com o IFPE) que desejam ingressar nos cursos de extensão gratuitos ofertados pelo CELLE, em níveis básico e intermediário (de acordo com o edital), para o semestre 2023.1.

Serão ofertadas 100 vagas, 20 para cada curso ofertado, conforme tabela que consta no edital.

Inscrições – As inscrições são presenciais e devem ser feitas nos dias 23 e 24 de fevereiro, na sala do Departamento de Extensão (DEX), sala D9. Será permitida apenas uma inscrição por pessoa. O candidato que se inscrever para mais de um curso estará automaticamente desclassificado do processo seletivo.

Os documentos, ficha de inscrição e critérios da seleção encontram-se disponíveis no edital.

Dúvidas sobre cursos de idiomas ofertados no Campus Pesqueira podem ser enviadas para o Departamento de Extensão (DEX) pelo e-mail: dex@pesqueira.ifpe.edu.br.

>> Confira o Edital

>> Anexos do Edital