Guia do Ensino Remoto para Estudantes

Confira o documento elaborado para orientar os estudantes do Campus Caruaru durante o ensino remoto.

Está disponível para os discentes do Campus Caruaru o Guia do Ensino Remoto para Estudantes. O documento traz orientações sobre como participar das aulas remotas, formato e horários de aula, frequência, avaliações, regras de conduta, ajuste de matrícula, entre outras informações. O guia também pode ser acessado na aba Ensino Remoto, que fica dentro do espaço Ensino, no menu esquerdo do portal.

As aulas serão retomadas de forma remota no dia 31 de agosto, para os estudantes do IFPE Caruaru. Além do Guia, é importante que os(as) alunos(as) assistam ao vídeo que fala sobre o retorno dessas atividades no âmbito do Instituto, disponível no link abaixo.

Guia do Ensino Remoto para Estudantes do Campus Caruaru

Vídeo: Retomada Progressiva das Atividades de Ensino no IFPE