Semana de Integração e Ambientação ao Ensino Remoto

Momento de apresentar o formato de Ensino Remoto aos estudantes do Campus Caruaru.

Na segunda-feira (31) o IFPE Caruaru inicia suas atividades de ensino remoto. Para integrar e ambientar os estudantes a esse novo formato, o Campus organizou alguns momentos de acolhimento, todos via google meet, nos horários de aula de cada turno. Direção-Geral, Direção de Ensino e coordenações de curso serão os responsáveis por recepcionar os discentes. Em seguida, os estudantes passam para suas respectivas salas, no google sala de aula, onde irão encontrar os professores e conhecer todo o ambiente virtual, assim como o planejamento para continuidade das disciplinas. Também foram organizados momentos com a Psicologia, Assistência Estudantil e Assessoria Pedagógica. Toda a programação, com os links de acesso, está disponível abaixo.

IFPE Conecta (Campus Caruaru) – Semana de Integração e Ambientação ao Ensino Remoto

Guia do Ensino Remoto para Estudantes

Calendário Acadêmico 2020.1 atualizado