Campus Paulista abre seleção para estagiários

Inscrições acontecem entre os dias 29 de agosto e 06 de setembro

O Campus Paulista recebe, entre os dias 29 de agosto e 06 de setembro, inscrições de candidatos interessados em obter experiência atuando como estagiários na parte de Tecnologia da Informação da unidade. São oferecidas duas vagas, além da oportunidade de formação de cadastro de reserva, para estudantes que podem estar nos cursos técnicos ou profissionalizantes em Informática; Informática para Internet; Redes de Computadores; e Manutenção e Suporte em Informática.

As inscrições são gratuitas. Os candidatos têm a opção de encaminhar para o e-mail cgpe@paulista.ifpe.edu.br a ficha de inscrição preenchida, cópia de documento de identificação com foto, currículo vitae simplificado e comprovante de matrícula e histórico escolar atualizado até o semestre em curso. Caso prefiram, eles podem levar tais documentos presencialmente na sede provisória do Campus Paulista, localizado na Av. Dr. Rodolfo Aureliano, nº 2182, Vila Torres Galvão.

Todos os candidatos serão submetidos a uma prova escrita com três horas de duração, no dia 29 de setembro. Todo o conteúdo programático está discriminado no edital que regulamenta o processo seletivo. O resultado preliminar será divulgado no dia 03 de outubro, enquanto o dia 04 será reservado à interposição de recursos e o dia 05, para divulgação do resultado final do processo seletivo.

Os interessados em participar da seleção devem ter disponibilidade de 20 horas semanais para dedicação ao estágio e possuir, no mínimo, 16 anos na data do início do estágio. Os selecionados receberão bolsa mensal de R$203, além de vale-transporte no valor de R$132. Para conferir o edital que regulamenta a seleção de estagiários para o Campus Paulista, clique aqui.

Atualização (10/09/2018): Lista das Inscrições Homologadas