Campus Paulista divulga editais de monitoria 2020.1

As vagas ofertadas estão disponíveis nas modalidades remunerada e voluntária

O IFPE-Paulista lançou, nesta quarta (19), dois editais do Programa Institucional de Monitoria 2020.1. As vagas ofertadas são para os cursos técnicos e superiores oferecidos pelo campus, e estão disponíveis nas modalidades remunerada e voluntária (sem bolsa). A monitoria é um programa de incentivo à formação acadêmica, que visa à ampliação dos espaços de aprendizagem, à melhoria da qualidade do ensino e ao desenvolvimento da autonomia e formação integral dos estudantes.

As inscrições devem ser feitas em duas etapas. Na primeira, os docentes devem realizar, no período de 19 a 21 de fevereiro, a submissão dos planos de monitoria e demais documentos por e-mail (monitoria@paulista.ifpe.edu.br). Na segunda etapa, os estudantes devem se inscrever presencialmente, entre os dias 28/02 e 04/03, no Gabinete da Direção Geral.

A divulgação das vagas para cada componente curricular e do conteúdo das provas para seleção dos estudantes será realizada no dia 28 de fevereiro. A seleção dos monitores dar-se-á pela realização de prova relativa ao conteúdo do componente curricular que é objeto da monitoria pleiteada e por verificação da disponibilidade do estudante para exercer as atividades do Plano de Monitoria.

Para saber todas as informações e procedimentos sobre o programa, acesse os editais:

Edital 01/2020 – Nível Técnico

Vagas ADM