IFPE-Campus Paulista lança edital de estágio

Vagas são para estudantes do curso técnico em Administração do campus. Inscrições acontecem de 17 a 21 de julho

O IFPE-Campus Paulista lançou, nesta sexta-feira (14), edital de seleção interna de estágio. Ao todo, estão sendo oferecidas seis vagas para estudantes do 3º ou último período do curso técnico em Administração do campus, além de cadastro reserva.

As candidatas e os candidatos devem ter, no mínimo, 16 anos de idade e disponibilidade de 12 horas semanais. Não haverá pagamento de qualquer tipo de bolsa ou ajuda de custo.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas no período de 17 a 21 de julho na biblioteca do Campus Paulista, das 9h às 12h e das 13h às 16h. No ato, é preciso entregar a ficha de inscrição devidamente preenchida, currículo simplificado e histórico escolar atualizado até o semestre em curso.

A seleção consistirá em duas etapas: análise do histórico escolar e entrevista. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 15 de agosto.

>> Acesse o edital