IFPE-Paulista divulga resultado final dos planos dos/as docentes da Monitoria 2024.1

Também foram divulgados os componentes curriculares equivalentes e os conteúdos programáticos

O IFPE – Campus Paulista publicou, nesta segunda-feira (26), o resultado final dos planos dos/as docentes-orientadores/as e o quantitativo de vagas para o Programa Monitoria 2024.1.

Além disso, foram divulgadas a lista dos componentes curriculares equivalentes e a lista dos conteúdos programáticos para a prova, que será realizada no dia 20 de março.

Agora, os/as estudantes candidatos/as às vagas de monitoria poderão se inscrever entre os dias 26/02 e 07/03 por meio de formulário eletrônico disponível aqui, de acordo com a documentação e orientações descritas no edital.

O Programa de Monitoria integra a Política de Assistência ao Ensino e ao Estudante do IFPE e está diretamente vinculado à área estratégica do Ensino. Nesse âmbito, é compreendido como um programa técnico-científico de incentivo à formação acadêmica, que visa à ampliação dos espaços de aprendizagem e à formação do discente, além de contribuir para a melhoria da qualidade do ensino.

ACESSE:

Resultado final dos planos dos/as docentes-orientadores/as e quantitativo de vagas

Lista de componentes curriculares equivalentes

Lista de conteúdos programáticos para a prova