Campus Paulista inscreve para seleção de estágio

Seleção é voltada para estudantes de cursos subsequentes do campus

O IFPE Campus Paulista lançou, nesta segunda-feira (2), edital de seleção interna para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para realização de estágio não-obrigatório, nas áreas de Administração e Informática, em Secretarias Municipais da Prefeitura do Paulista.

A seleção é voltada para estudantes regularmente matriculados, a partir do 3º período, nos cursos técnicos subsequentes do Campus Paulista. É necessário ter no mínimo 18 anos completos na data de início do estágio e ter disponibilidade para estagiar quatro horas diárias, no limite de 20 horas semanais.

Os candidatos classificados integrarão cadastro de reserva e poderão, no interesse da Administração Municipal, ser convocados para preencher vagas que surgirem durante a vigência da seleção. O estágio terá a duração de, no mínimo, 150 (cento e cinquenta) horas.

Inscrições – As inscrições gratuitas deverão ser realizadas no período de 2 a 6 de março, exclusivamente, através do e-mail cree@paulista.ifpe.edu.br . O candidato deverá enviar os seguintes documentos, como condição necessária para efetivação de sua inscrição:

– Ficha de inscrição devidamente preenchida, disponibilizada no Anexo II Edital

– Histórico escolar atualizado

Caso o candidato seja pessoa com deficiência, o mesmo deverá indicar na ficha de inscrição essa condição e anexar também um laudo médico contendo a Classificação Internacional de Doenças (CID). A seleção consistirá da análise do histórico escolar.

O valor mensal da bolsa de estágio a ser paga pela Prefeitura do Paulista será de R$ 200. A data provável de divulgação do resultado final é 10 de março.

>> Para mais informações, consulte o edital nº 04/2020

Atualização da notícia, em 04/03/2020.

Saiu uma ERRATA  do Edital 04/2020, disponibilizando as vagas para estudantes regularmente matriculados, a partir do 2º período, nos cursos técnicos subsequentes, e a partir do 3º período, no curso superior de Tecnologia em Processos Gerencias.

>> Confira a ERRATA do Edital 04/2020

>> Acesse a FICHA DE INSCRIÇÃO do Edital 04/2020

Atualização da notícia, em 09/03/2020.

Já temos o resultado preliminar!  Além disso, saiu a Segunda ERRATA  do Edital 04/2020, corrigindo as datas:  de interposição de recurso, para o dia 10/03, e de divulgação do resultado final, para o dia 11/03.

Confira >> 2ª Errata – Edital 04/2020

Confira >> Resultado Preliminar– Edital 04/2020