SUSPENSÃO DAS ATIVIDADES DE 16 A 31 DE MARÇO

Medida visa proteger a saúde da população diante da pandemia do novo Coronavírus

NOTA OFICIAL DAS UNIVERSIDADES QUE COMPÕEM O CONSÓRCIO PERNAMBUCO UNIVERSITAS E OS INSTITUTOS FEDERAIS DE PERNAMBUCO

Considerando a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) e atentas às necessidades de proteção à saúde da população, as universidades que compõem o Consórcio Pernambuco Universitas e os Institutos Federais do Estado de Pernambuco adotam a seguinte orientação quanto ao seu funcionamento:
– Suspensão das atividades acadêmicas presenciais no período de 16 a 31 de março (UPE, UFPE, UFRPE, IFPE, IF Sertão -PE, UFAPE, UNICAP e UNIVASF).
As atividades acadêmicas remotas, os serviços essenciais e demais ações administrativas específicas serão definidas em cada Instituição.
A decisão de prorrogação dessa suspensão será reavaliada até o fim deste período.

Recife, 15 de março de 2020.

Instituto Federal de Pernambuco
Profa. Anália Keila Rodrigues Ribeiro