Início do conteúdo

Cadastro de Laboratórios


A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do IFPE (Propesq) possibilita o cadastro dos laboratórios utilizados para atividades pesquisa e/ou inovação nos órgãos competentes ou na própria instituição. Abaixo estão os procedimentos necessários para realização desta ação.

Cadastro na Plataforma Nacional de Pesquisa MCTI

A PNIPE MCTI tem como objetivo reunir informações sobre a infraestrutura de pesquisa nas Instituições Científicas, Tecnológicas e de Inovação no País, possibilitando o acesso da comunidade científica/tecnológica e de empresas e promovendo seu uso compartilhado. Para que o Reitor do IFPE (responsável institucional junto ao MCTI) possa analisar e aprovar os
pedidos de inserção de laboratórios da instituição na PNIPE, solicitamos aos responsáveis pelos laboratórios o preenchimento deste formulário e assinatura, pelo gestor do campus (preferencialmente, o gestor de pesquisa, pós-graduação e inovação), do termo de anuência abaixo, que deverá ser anexado ao formulário eletrônico. Após receber as informações e o documento, a Propesq procederá com sua análise e encaminhará ao Gabinete do Reitor a recomendação para autorização do cadastro na PNIPE.

ANUÊNCIA PARA CADASTRO DE LABORATÓRIO (PNIPE MCTI)

Cadastro no Portal Integra

Em breve.

Última atualização em 29/01/2024

Fim do conteúdo