Início do conteúdo

SIASS promove roda de diálogos em alusão ao Novembro Azul

Evento será de forma virtual, no dia 28/11


O SIASS vai promover, no dia 28 de novembro, uma roda de diálogos com o tema “Novembro Azul – Cuidar da saúde é prioridade!”, em alusão à campanha já conhecida nacionalmente que tem o objetivo de alertar a população masculina sobre a prevenção do câncer de próstata. O encontro também é uma oportunidade para que todos e todas possam refletir sobre a saúde física e mental dos homens de forma periódica.

O evento contará com a participação de Celso Visconti Evangelista, médico diretor da Qualicorp e responsável pelo Programa Qualiviva, que possui 42 anos de experiência em atividades de gestão em saúde e na atenção primária; e de Flavio Augusto Viveiros Arruda, médico da Elo/Qualicorp e médico assistente no Hospital Santa Luzia (Rede D’Or/São Luiz), com mais de 10 anos de experiência em atividades de gestão em saúde e na atenção primária.

O evento será realizado de forma virtual no dia 28/11, às 10 horas, pela plataforma Google Meet. As pessoas inscritas receberão o link por e-mail.

Servidores e servidoras podem se inscrever gratuitamente pelo site: https://www.even3.com.br/novembro-azul-ifpe-2022/ 

CORDEL – Além da roda de diálogos, a campanha organizada pelo SIASS conta também com um cordel produzido em alusão ao Novembro Azul, que foi escrito pela servidora Lílian Guerra. Para ler a obra, CLIQUE AQUI. 

Fim do conteúdo