IFPE divulga novo cronograma do Edital Pibex 2023/2024

Resultado final previsto para o dia 28 de dezembro.

A Pró-Reitoria de Extensão (Proext) publicou, nesta terça-feira (26), o cronograma retificado para o Programa Institucional de Bolsas de Extensão (PIBEX) 2024.

Um total de 243 bolsas estão sendo ofertadas, 122 bolsas no valor de R$ 700 para estudantes de cursos superiores e 121 bolsas no valor de R$ 500 para estudantes de cursos técnicos. A divulgação do resultado parcial aconteceu no dia 21 de dezembro e o período de interposição de recursos foi de 21 a 25 de dezembro.

O resultado final será divulgado nesta quinta-feira (28). Na mesma data, terá início a indicação dos estudantes bolsistas e voluntários pelo/a coordenador/a do projeto junto ao campus/DEaD. Esse etapa irá até 26 de janeiro de 2024.

Confira os resultados parciais por campus:

Para mais informações, acesse aqui o edital e o cronograma retificado.