Resultado Preliminar da Seleção de Propostas para a Mostra Tecnológica do XIV CONNEPI é divulgado

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), por meio da Propesq, da Proext e da DAE divulgou, nesta segunda-feira (17), o resultado preliminar da chamada interna (EDITAL REI/IFPE No 13 DE 29 DE MAIO DE 2024) para seleção de propostas para a Mostra Tecnológica, que será promovida durante o XIV Congresso Norte-Nordeste de Pesquisa e Inovação (Connepi), a ser realizado entre os dias 27 a 29 de agosto de 2024, na cidade de Belém – PA.

A Mostra Tecnológica será um espaço para exposição de projetos tecnológicos desenvolvidos no âmbito dos Institutos Federais do Norte e Nordeste. O IFPE deverá indicar até três projetos para serem apresentados na Mostra, que serão selecionados através desta chamada.

As proponentes que desejarem interpor recurso ao resultado preliminar deverão encaminhar um pedido de reconsideração até às 17h do dia 18 de junho de 2024, para o e-mail: dint@reitoria.ifpe.edu.br. O resultado final será divulgado no dia 19 de junho.

Confira aqui  o Resultado_Parcial